Nossa estratégia de suporte técnico foi projetada para mitigar riscos e ser o mais eficiente possível, reduzindo a complexidade operacional, buscando a excelência em atendimento e cumprindo os níveis de serviços contratados.
Nossa equipa de consultores e engenheiros certificados pelos principais fabricantes do mercado das TIC e com sólida experiência em ambientes complexos está capacitada para atender sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma prática e acessível através de contratos de suporte técnico.
Com o principal objetivo de solucionar problemas técnicos relacionados a equipamentos e sistemas tecnológicos, podemos atuar de forma remota ou presencial em vossa empresa para a resolução de problemas, restaurando prontamente os serviços e buscando identificar a causa‑raiz do problema, recomendando melhorias necessárias a evitar nova ocorrência do problema.
Na modalidade de Bolsão de Horas, o cliente tem acesso direto à abertura de chamados e imediata alocação de consultor para atendimento nas mais diversas áreas das TIC. Também existe a possibilidade de efetuar atendimento para implantações e até pequenos projetos, com a facilidade de o cliente já ter um contrato assinado, não necessitando assim de toda a burocracia para a contratação de um pequeno serviço.
Por meio do nosso service desk MSC – Multirede Support Center – monitoramos proativamente o ambiente tecnológico, tratando os incidentes por meio de chamados utilizando plataforma de gestão, mantendo sempre a padronização nas informações e provendo visibilidade aos nossos consultores e demais engenheiros envolvidos no suporte.
Características do serviço:
- Ciclo contínuo – Monitoramento > Manutenção > Atualização > Melhoria
- Atendimento 8×5, 12×5 ou 24×7 – conforme o SLA contratado
- Service Desk – centro consolidado para abertura e acompanhamento de ocorrências
- Remoto e presencial – dependendo da característica e SLA contratado
- Metodologia – baseada nas melhores práticas de mercado, como ITIL® e COBIT
- Processos – processos de escalonamento do chamado de acordo com o tempo decorrido
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