Página Inicial Suporte Técnico

Nossa estratégia de suporte técnico foi projetada para mitigar riscos e ser o mais eficiente possível, reduzindo a complexidade operacional, buscando a excelência em atendimento e cumprindo os níveis de serviços contratados.

 

Nossa equipa de consultores e engenheiros certificados pelos principais fabricantes do mercado das TIC e com sólida experiência em ambientes complexos está capacitada para atender sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma prática e acessível através de contratos de suporte técnico.

 

Com o principal objetivo de solucionar problemas técnicos relacionados a equipamentos e sistemas tecnológicos, podemos atuar de forma remota ou presencial em vossa empresa para a resolução de problemas, restaurando prontamente os serviços e buscando identificar a causa‑raiz do problema, recomendando melhorias necessárias a evitar nova ocorrência do problema.

 

Na modalidade de Bolsão de Horas, o cliente tem acesso direto à abertura de chamados e imediata alocação de consultor para atendimento nas mais diversas áreas das TIC. Também existe a possibilidade de efetuar atendimento para implantações e até pequenos projetos, com a facilidade de o cliente já ter um contrato assinado, não necessitando assim de toda a burocracia para a contratação de um pequeno serviço.

 

Por meio do nosso service desk MSC – Multirede Support Center – monitoramos proativamente o ambiente tecnológico, tratando os incidentes por meio de chamados utilizando plataforma de gestão, mantendo sempre a padronização nas informações e provendo visibilidade aos nossos consultores e demais engenheiros envolvidos no suporte.

Características do serviço:

  • Ciclo contínuo – Monitoramento > Manutenção > Atualização > Melhoria
  • Atendimento 8×5, 12×5 ou 24×7 – conforme o SLA contratado
  • Service Desk – centro consolidado para abertura e acompanhamento de ocorrências
  • Remoto e presencial – dependendo da característica e SLA contratado
  • Metodologia – baseada nas melhores práticas de mercado, como ITIL® e COBIT
  • Processos – processos de escalonamento do chamado de acordo com o tempo decorrido

ITIL® é uma marca registrada da AXELOS Limited, usada sob permissão da AXELOS Limited. O Swilrd logo é uma marca da AXELOS Limited, usada sob permissão da AXELOS limited. Todos os direitos reservados.

Contactos
  • Telefone
    +244 225 300333
  • E-mail:
    info@multirede.co.ao
  • Atendimento:
    Segunda - Sexta: Das 8h às 17h
Endereço
  • Edifício TransBrás Office
    1º andar, Via AL 11
    Talatona
    Luanda, Angola

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