Página Inicial Itil® 4 foundation

ITIL® 4 Foundation + Voucher + Online Proctoring

O que você aprenderá nesta formação

Credenciada e homologada pela PeopleCert® e AXELOS, a formação ITIL® 4 Foundation destina-se a apresentar o gerenciamento de serviços orientados aos modernos recursos de TI, proporcionando uma compreensão da linguagem comum e conceitos-chave, mostrando como estes recursos podem melhorar seu trabalho e o da sua organização com uma orientação da ITIL® 4. A qualificação levará à compreensão da estrutura de gerenciamento de serviços da ITIL® 4 e a evolução na adoção de tecnologias modernas e de formas de trabalho.

A ITIL® 4 expandiu as versões anteriores, fornecendo uma base prática e flexível para apoiar as organizações em sua jornada para o novo mundo da transformação digital. A ITIL® 4 fornece um modelo operacional de TI de ponta a ponta para entrega e operação de produtos e serviços habilitados para tecnologia e permite que as equipes de TI continuem desempenhando um papel crucial na estratégia de negócios mais ampla.

 

Esta formação é preparatória para o exame ITIL® 4 Foundation, tendo sido desenvolvida para qualquer pessoa que trabalhe em TI e que esteja procurando por formação em Gerenciamento de Serviços de TI e uma compreensão de como fornecer valor ao negócio. É também indicado para quem está procurando atualizar sua certificação ITIL v3. O preço abaixo inclui um voucher para o exame ITIL® 4 Foundation com online proctoring por até 3 horas. O exame destina-se a avaliar se o candidato demonstra recordação suficiente e compreensão da estrutura de gerenciamento de serviços da ITIL® 4, conforme descrito no Syllabus da qualificação da Fundação ITIL® 4. A qualificação da ITIL® 4 Foundation é um pré-requisito para outras qualificações de nível superior e que avaliam a capacidade do candidato de aplicar sua compreensão das partes relevantes no contexto do framework ITIL.

 

A quem se destina

• Profissionais no início de sua jornada no Gerenciamento de Serviços
• Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM (GSTI)
• Profissionais que trabalham em outras áreas de TI (digital, produto, desenvolvimento) com forte interface com a prestação de serviços
• Titulares de qualificações ITIL® existentes e que desejam atualizar seus conhecimentos

 

Metodologia, Duração, Preço

Formação via virtual class ou presencial com combinação de aulas expositivas e práticas, e simulado, com duração de quatro dias. Kz 827.000 por participante, incluindo um voucher para o exame ITIL® 4 Foundation.

Conteúdo Programático

Módulo 0: Introdução
Módulo 1: Principais Conceitos de Gerenciamento de Serviço
Módulo 2: Princípios Norteadores ITIL®
Módulo 3: As Quatro Dimensões do Gerenciamento de Serviço
Módulo 4: Sistema de Valor do Serviço ITIL® (SVS)
Módulo 5: Cadeia de Valor de Serviço
Módulo 6: Práticas do Gerenciamento de Serviço Relevantes para o Nível Foundation da ITIL® 4
Módulo 7: Detalhamento das 7 Práticas Especificadas para a Certificação ITIL® 4 Foundation

O material da formação ITIL® 4 Foundation está baseado no material AXELOS ITIL®. O material é reproduzido sob licença de AXELOS. Todos os direitos reservados.

Contactos
  • Telefone
    +244 225 300333
  • E-mail:
    info@multirede.co.ao
  • Atendimento:
    Segunda - Sexta: Das 8h às 17h
Endereço
  • Edifício TransBrás Office
    1º andar, Via AL 11
    Talatona
    Luanda, Angola

Trabalhe conosco

Ética e conformidade

Novidades

Assine e receba conteúdos e promoções exclusivas